Baixar PDF
Artigo anterior
Voltar à página
Artigo seguinte
If you have problems to see the content please click here
Outros usuários também visualizaram estes artigos
A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COMO UM INSTRUMENTO DE MELHORIA CONTÍNUA E ATENDIMENTO AOS REQUISITOS LEGAIS
GR Oliveira; CP Dias; BC Oliveira;
Hematol Transfus Cell Ther. 2025;47 Supl 3:
IMPLANTAÇÃO DE APLICATIVO DE MENSAGENS INSTANTÂNEAS PARA REALIZAÇÃO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO HEMOSC: UMA ADAPTAÇÃO EM MEIO A PANDEMIA
KH Arceno; RRF Melo; NF Freitas; J Barbosa; EA Vieira; MFA Oliveira; MK Avila;
Hematol Transfus Cell Ther. 2021;43 Supl 1:S366
VISITA TÉCNICA COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ENSINO E PRÁTICA PROFISSIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO CENTRO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DE SANTA CATARINA ¿ HEMOSC
GR Oliveira; CL Silva; RCC Otto; JPS Gothmann;
Hematol Transfus Cell Ther. 2025;47 Supl 3: