Desde sua inauguração, o serviço de Transplante de Medula óssea do Hospital Nossa Senhora das Neves já realizou 09 procedimentos autólogos, sendo 02 em 2019, 04 em 2020 e 03 em 2021. A mediana de idade dos pacientes foi de 56 anos, sendo 67% dos pacientes portadores de Mieloma Múltiplo, 22% dos pacientes portadores de Linfoma e 11% portador de tumor germinativo. Não houve falha de enxertia até o momento, sendo a mediana de pega medular de 11 dias. Dos 9 pacientes, 7 já completaram mais de 30 dias do transplante, tendo apenas um paciente indo a óbito 83 dias após o procedimento por progressão da doença, já sob os cuidados de seu médico assistente. A curva de Kaplan-Meier abaixo mostra a sobrevida global dos pacientes até 05/07/2021 A Enfermagem tem a grande participação em a este resultado, por ser uma equipe muito inexperiente dentro do contexto TMO, trazendo suas experiências dentro da Oncohemato, só veio a somar, hoje a equipe está apta e treinada a submissão a qualquer transplante de medula óssea autólogo.
O fator de impacto mede o número médio de citações recebidas em um ano por trabalhos publicados na revista durante os dois anos anteriores.
© Clarivate Analytics, Journal Citation Reports 2025
O CiteScore mede as citações médias recebidas por documento publicado. Mais informação
Ver maisSJR é uma métrica de prestígio baseada na idéia de que todas as citações não são iguais. SJR utiliza um algoritmo similar ao page rank do Google; é uma medida quantitativa e qualitativa ao impacto de uma publicação.
Ver maisSNIP permite comparar o impacto de revistas de diferentes campos temáticos, corrigindo as diferenças na probabilidade de ser citado que existe entre revistas de distintas matérias.
Ver mais




